9 ideias de mesa posta para você se inspirar e se apaixonar

em 27 maio 2020


Nosso assunto de hoje é de algo que eu particularmente acho lindo, perfeito e aconchegante - ter a mesa posta para as refeições.



Nosso assunto de hoje é de algo que eu particularmente acho lindo, perfeito e aconchegante - ter a mesa posta para as refeições, porém devida a falta de tempo o máximo que eu consigo é comer o mais rápido que eu puder enquanto a bebê dorme, senão ela acorda e eu fico com fome.


Para vocês que tem tempo para arrumar a mesa do café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e até mesmo o chá da tarde com as amigas. Estas imagens é apenas uma inspiração para você fazer aí na sua casa do seu jeitinho que eu tenho certeza que ficará lindo também.


A ideia não é para você sair comprando todos os objetos de decoração de uma mesa para impressionar ninguém e dever sem poder pagar depois, mas te inspirar a usar o que você tem em casa e montar uma mesa linda para suas refeições com a sua família ou receber visitas. Então vamos às inspirações?


















DICAS IMPORTANTES







Dicas legais não é mesmo meninas? Eu amei. As fotos usadas como exemplo neste artigo, é de autoria da Patty Ponchina, uma mulher serva de Deus que ama cuidar da sua família com esses mimos na decoração de sua mesa no momento mais importante da família - A hora da refeição, um momento único e sagrado que Deus proporciona aos seus filhos.


Infelizmente aqui na minha casa eu não consigo decorar a minha mesa desse jeito, o máximo que dá tempo é comer engolindo a comida literalmente e sair correndo para cuidar da minha bebe que chora ao ter que se afastar de mim. Então minha vida é corrida demais e as refeições aqui em casa é: Eu fico com a Dani (minha filha) enquanto você come (risos).


Para você que se dispõe de tempo para este capricho e dedicação a sua família, faça que todos irão amar e te agradecer por lhes proporcionar um momento tão maravilhoso e especial ao lado pessoas que amam. Abaixo nos créditos de imagem vou deixar lincado a autora destas fotos de sua linda mesa cedida gentilmente para este post inspirar vocês. Clique e visite o perfil dela para se inspirar mais.







ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.





HEY!
 
Não deixe de nos seguir nas redes sociais, sua participação por lá é muito importante para nosso Ministério: Facebook MNTA | Facebook NTA | Instagram | YouTube | Pinterest | SoundCloud | TikTok

  
Foto de capa: Pixabay
Foto de post: Patty Ponchina - Cantinho da Patty
Foto dicas de mesa posta: Usando a hastag mesa posta no instagram




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para nós. A sua opinião nos dá um outro ponto de vista que não havíamos enxergado. Seja bem vinda (o)!
Lembre-se, comentários com ofensas, xingamentos, conteúdos ou links imorais ou de jogos serão excluídos. Respeito ao próximo e ao espaço onde a Palavra de Deus é ensinada deve ser mantida aqui.



Topo