Perguntas Frequentes




Quem é o Mulheres No Teu Altar, o que faz e qual é o seu propósito?


Mulheres NTA é um blog voltado para público feminino cristão que visa informar, instruir e encorajar as mulheres de todas as idades a servir a Deus e honra-lo com sua maneira de viver.



Qual seu nicho principal?


Nosso nicho é evangelismo virtual, porém falamos de muitos assuntos que envolve o universo feminino a fim de auxiliar a vida das mulheres em todas as áreas da vida delas, para que possam ter mais praticidade no dia a dia pessoal, familiar, profissional e espiritual.



Todos os materiais do blog disponíveis para Download é seguro? Onde são hospedados?

Sim, eles são testados antes de ser colocado para vocês baixarem, para que possamos ter certeza de que não haverá nenhum risco para seu aparelho. Caso aconteça de seu aparelho ser infectado por algum vírus, saiba que esse procedimento não tem nada a ver com este blog, pois jamais publicaremos material para download com más intenções neste blog. Verifique seu antivírus para que seu aparelho esteja seguro.


Todos os arquivos para download indicados aqui são hospedado no Google Drive. Uma plataforma segura e prática para baixar arquivos.




Gostaria de enviar sugestões de conteúdos, como faço?


Vamos amar receber as suas sugestões, porém não prometemos que vamos atende-las. Para enviar suas sugestões, elogios, críticas, violação de direitos autorais, pedidos entre outros, preencha o formulário de contato contido na lateral direita deste blog. Responderemos assim que possível.



Posso tirar cópia total ou parcial de algum E-book ou artigos do Mulheres NTA?


Não permitimos tal procedimento sem permissão prévia. Não deixe de dar os créditos devidos ao autor original do artigo/material. Se deseja realmente compartilhar em seu blog algum artigo nosso, envie um pedido de permissão. Caso a gente descubra infelizmente teremos que pedir a retirada do mesmo imediatamente, caso não cumpra, você poderá sofrer consequências sérias com isso. A palavra de Deus está aqui para ser compartilhada, desde que nos peça, nos comunique, dê os créditos.



Tenho um blog e gostaria de fazer uma parceria com o Mulheres NTA. O que devo fazer?

No momento não estamos fechando parcerias com ninguém, somente publieditoriais. Por motivos de divergências de opiniões e modo de entendimento de determinados assuntos.



Quem escreve e o que faz da vida?


Quem escreve é uma mulher simples de vida recatada que é casada há 10 anos, mãe de uma menina de 3 anos, micro empreendedora no ramo da confeitaria, formada em web design e design gráfico, cristã desde os 5 anos de idade e que ama ouvir música gospel internacional, cantar, estudar música e escrever muito. Prazer em conhecer você, eu me chamo Regiane Oliveira e também escrevo no blog principal No Teu Altar. 



Como surgiu o mulheres no teu altar?


O blog Mulheres No Teu Altar surgiu com a minha necessidade de ajudar as mulheres a minha volta e aquelas que não conheço com aquilo que eu aprendi lendo a Bíblia sobre o universo feminino e o que Deus quer de nós.


Aqui tem assuntos do cotidiano, espiritual, social, maternal, conjugal e tantos outros que faz parte da vida de uma mulher. É claro que eu não sou especialista em todos os assuntos abordados aqui, mas trazer conteúdos que ajudam e agregam positivamente na vida das mulheres. 


Os conteúdos tem muito a ver com a minha vida pessoal e de tudo o que eu já passei nessa vida, e aqui eu posso compartilhar com vocês um pouquinho das minhas experiências de vida com o intuito de ajudar.



Quais são as ferramentas utilizadas neste blog?


Aqui usamos muito o Canva, o Photoscape, Pacote Office da Microsoft, Google Drive, Google Documentos, 
Google formulários, Youtube, Gmail, Google Fotos e o próprio blogger.



Mulheres No Teu Altar existe apenas em blog?


Por enquanto sim, em breve pretendemos colocar nossos artigos em nosso canal no Youtube em forma de podcast.



Vocês ajudam mulheres no particular?


Depende. se for uma dúvida particular enviada para nós por e-mail contatonta@yahoo.com ou preenchendo o nosso formulário de contato desta página, respondemos a pergunta sim, e esta dúvida pode até mesmo virar conteúdo aqui. 


Mas ajuda particular mais pessoalmente mesmo, tipo uma consultoria, não, pois eu tenho muitas coisas no meu dia a dia que demanda muito tempo como: minha empresa, meus blogs, casa, marido, filha, estudo de canto e música, tempo para Deus e para eu mesma poder descansar, fazer exercícios. Tudo isso desgasta muito e 24hs é muito pouco, então eu não consigo dar uma atenção especial em particular.



De onde vem a inspiração para escrever os artigos?


Da minha própria experiência de vida e da Bíblia que eu li ela toda uma vez e aprendi muito. Assim eu faço umas pesquisas e desenvolvo aquele tema baseado nas minhas experiências, na Bíblia e nas dores de outras mulheres. Assim surge um post novo no blog.



Vocês participam de eventos para mulheres?


Por enquanto não, com tantas coisas em construção ainda na minha vida e demanda de tempo, filho pequeno para cuidar e pretendo ter mais um filho em breve, reforma da casa, e tantas outras coisas como já citei acima, eu não participo de palestras, congressos entre outros eventos femininos; mas quem sabe um dia não é mesmo. Se um dia isso acontecer, eu mesma divulgarei aqui para vocês ficarem cientes.






 


Topo