Como saber que o seu marido é um devasso virtual [+18]

em 25 abril 2017

 


Com os avanços da internet, a imoralidade ficou mais acessível a todos e isso é fato. Neste post vou listar 27 dicas de como saber que seu marido é viciado em conteúdo libertinoso, isso não só aos maridos, mas aos namorados e noivos também, enfim qual o efeito disto nas mulheres? o que acontece de verdade? Quais os efeitos desta devassidão no relacionamento? Qual meu conselho para as solteiras e casadas? O que fazer?
 

A libertinagem, lascívia, luxúria é proibida por Deus, tanto quem produz, como quem consome esse tipo de conteúdo degradante. Lá no site do No Teu Altar, temos alguns posts sobre o assunto. Já vi muitos relatos de pastores, membros da igreja viciados nessa imoralidade. 


A devassidão está intimamente ligada a prostituição, e não pense que a prostituição é só para quem a faz, ou seja quem transa por dinheiro, mas também é considerado uma prostituta ou prostituto quem consome conteudo libertinoso, quem paga uma prostituta, e quem compra material de prostituição.

 
 

Não é muito difícil encontrar mulheres pelo Google pedindo ajuda porque pegou seu namorado/marido/noivo se masturbando vendo mulheres nuas, uma situação complicada para a mulherada que por sua vez, mesmo que ela não queira, se sente traída e inferiorizada. 


Uma mulher que pega seu companheiro consumindo essa imoralidade é o mesmo que se ela tivesse entrado em casa e pego seu companheiro na cama com outra ou outras. Se você passou por isso ou está passando, bem vinda ao clube, você não é a única a passar por isso e nem é a primeira e também não será a última.
 

Quando namoramos, sonhamos com um casamento perfeito, aquele casamento onde o respeito está até mesmo acima do amor e da paixão que os une. Muitas moças são instruídas a se casarem somente com rapazes de suas igrejas, porque eles sim são "santos", são "diferentes" dos rapazes do mundo, e essa mentira já me foi contada e eu também assim como você acreditou. Não estou dizendo que todos são "safados", mas uma parte sim; eu ainda acredito que existe homens de Deus na prática e não na teoria.
 

Certa vez, eu conheci um rapaz em "minha igreja" mesmo, e ele me pareceu diferente dos caras do mundo. Com um mês de namoro ele me pediu algo inusitado, algo que eu não entendi por um longo tempo o que significava aquilo, o porque daquilo e cheguei até pensar que ele me achava feia. 


Ele me pediu para virar de costas, isso mesmo, ele queira me abraçar por detrás, eu inocente que era, estava saindo da adolescência, o assunto sobre íntimidade fisica era proíbido dentro de casa, meus pais jamais falara comigo sobre o assunto na igreja então é tabu falar sobre isto, tudo o que eu sabia sobre coito era na sua função de reprodução humana que aprendi na escola e não em sua outra função que é a do prazer.
 

Sem entender eu me virei, lembro que ele havia me levado em casa depois do culto de sábado a noite em que fui convidada para cantar em outro ministério Assembleia de Deus. Na despedida, depois do beijo e do abraço, ele me pede para me virar de costas, porque ele queria "ver uma coisa", boba e inocente como era, atendi seu pedido, e senti uma leve encoxada em minhas nádegas, eu me afastei, porque percebi que ele queria transar comigo, mas ali no portão de casa? e com um mês de namoro? estranho né, tem que ser muito tarado pra isso.
 

Entrei pra dentro de casa e fui dormir, mas fiquei com essa cena na minha cabeça, por muitos anos, até que um dia eu tomei coragem e perguntei porque ele fez aquilo, e ele me disse: - Era pra sentir o tamanho do seu bumbum, já que as brasileiras são consideradas as mulheres afortunadas em suas nádegas. 



Eu fiquei pasma e calada, me senti violada, mas sem saber o que fazer a não ser de não atender nenhum pedido descabível dele mais. Anos depois descobri que ele era viciado em conteúdos imorais, como eu descobri? pesquisando muito sobre o assunto e peguei o celular dele com o histórico recheado de links de sites pornográficos além dos vídeos baixados, agora vou listar para vocês, para ajudar a identificar esse desvio de comportamento em seus companheiros.
 

Se vocês estão namorando ou noivos você poderá escolher se encara o desafio ou cai fora, mas já aviso se decidir encarar, muitas lágrimas ainda rolarão por sua face, você se sentirá um lixo de mulher, e ele te achará um louca. Mas se é casada a sua única opção é ajudá-lo, seu joelho calejará e você sentirá suas forças esgotadas, mas se o ama de verdade valerá a pena ver seu amor liberto, se não o ama o quanto pensava, com certeza o divórcio será inevitável.


 
Vamos para as dicas:
 

Para namorados/noivos

 

1 - Ele não se contenta com um namoro só com beijos e abraços, ele tenta avançar o sinal sempre até conseguir o que quer.
 
2 - Ele sempre apaga o histórico do navegador de seu computador, tablete ou celular
 
3 - Ele não te respeita, sempre que tem uma brecha a mão dele está em suas partes íntimas
 
4 - Ele não sabe conversar olhando nos seus olhos, o olhar dele está sempre em seu bumbum ou nos seios
 
5 - Procura ficar sozinho com você sempre
 
6 - Te convida para ficar a sós com você no seu quarto ou no dele.
 
7 - Quando se encontra a sós, ele tenta te convencer que transar antes do casamento só vai fortalecer o relacionamento de vocês
 
8 - Te pede para fazer amor com ele como prova do seu amor, porque ele sabe que mulher é mais emocional.
 
9 - Te força a fazer coisas que te fará se sentir mal depois

 
 

Para os casados

 

10 - Te deixa na cama sozinha dizendo que está sem sono
 
11 - Apaga todos os históricos
 
12 - Não te deixa usar seu celular  dele
 
13 - Fica horas no banheiro com celular
 
14 - Está sempre cansado para transar com você
 
15 - Tem comportamentos estranhos na hora da transa (usa a força para te dominar com desculpa que é excitante para ele)
 
16 - Insiste que você faça coito anal com ele mesmo que você não queira.
 
17 - Faz você se sentir uma "vagabunda" na cama.
 
18 - Tenta fazer você ser como as atrizes pornôs
 
19 - Não respeita por muito tempo o seu NÃO, ele sempre vai insistir naquilo que você não quer, mas que ele quer que você faça.
 
20 - Chega uma hora que você pegará ele se masturbando vendo imagens de outras mulheres.
 
21 - Ele negará até a morte
 
22 - Se ele confessar, porque não vai ter outro jeito, ele tentará te convencer que isso é normal, e você deve aceitar.
 
23 - Ele vai dizer que parou, mas é mentira, porque é um viciado.
 
24 - Dirá que você jamais poderá fazer isso com ele (existe muitas mulheres hoje viciadas), ele não quer que você admire outros homens, mas te dará a entender que você deve aceitar e que essa é uma necessidade de homem - apreciar e desejar outras mulheres.
 
25 - Muita das vezes ele prefere ver esse tipo de conteúdo que fazer amor com você que é esposa
 
26 - Poderá te propor um ménage, frequentar casa de swing entre outros.
 
27 - Vai buscar conteúdos cada vez mais pesados como: Cenas de estupros, pedofilia, zoofilia, coito homo afetivo, coito grupal etc.


28 - Te ameaçará dizendo que se você não fizer tais coisas com ele, ele fará com outras e a culpa é sua.
 


 

Qual o efeito disso na mulher?

 

1 - Você se sentira um lixo de mulher
 
2 - Sensação de impotência diante da situação, porque ninguém te falou que você passaria por isso, e nem te deu uma receita de como sair dessa
 
3 - Se sentirá traída (porque Jesus disse que se alguém cobiçar a mulher alheia já adulterou com ela)
 
4 - Ele te fará se sentir uma louca, porque está sentindo ciúmes de alguém que está detrás da tela, ou seja "não é real".

5 - Não se sentirá atraente como aquelas mulheres dos filmes
 
6 - Sentirá que sua vida de fidelidade ao seu marido é como se fosse perca de tempo
 
7 - Achará que mulher "vagabunda" tem mais valor que a mulher de família
 
8 - Sentirá que você só serve para larvar, passar, cozinhar e cuidar dos filhos dele
 
9 -  Que não é tão boa para satisfazer seu marido
 
10 - Que ele não te ama mais, mesmo que ele afirme o tempo todo que te ama.
 

 

Afinal, o que acontece de verdade?

 

1 - Ele é viciado e não reconhece isso
 
2 - Ele acha que é normal o homem desejar fisicamente mais de uma mulher e querer todas elas
 
3 - Ele traz consigo a cultura machista, onde o homem pode tudo e a mulher não pode nada 
 
4 -  Ele não aceita ser confrontado por sua companheira
 
5 - A trata como louca
 
6 - Não a respeita, mas exige respeito
 
7 - Homem é assim mesmo.

8 -  Ele acredita que a culpa é só daquelas mulheres por se expor, ele apenas está fazendo seu papel de homem.
 
9 - Ele acredita que esse tipo de conteúdo não é pecado
 
10 - Ele não vê esse ato como um ato de adultério porque ele não tocou o corpo delas literalmente
 
11 - E que você é quem ele ama, elas é só diversão e prazer, mesmo sendo virtualmente.
 
12 - Isso pode desencadear nele a necessidade de buscar fora do relacionamento a satisfação de suas fantasias, e coloca-las em pratica com outras mulheres.
 
13 - Este tipo de conteúdo forma estupradores e pedófilos, achando que o coito forçado é o que as mulheres e as crianças gostam.


 
 

Quais são os efeitos dessa imoralidade no relacionamento?

  

1 - Perda da confiança no outro, desconfiança em tudo
 
2 - Esfriamento do amor, da paixão e do tesão
 
3 - A mulher se sentirá um objeto do marido, onde ela não acredita mais que as suas intimidades fisicas entre eles sejam por amor, mas para satisfazer as fantasias doentias de seu marido.
 
4 - Casamento destruído - Divórcio


 
 

 

O problema é que o mundo, as pessoas e inclusive seu companheiro quer que você aceite isso como "é coisa de homem" e que é "natural". Um dia eu li um depoimento de um homem viciado em conteúdo imoral explícito dizendo: - Que ele jamais perdoaria se pegasse a sua mulher vendo e desejando outros homens, essa prática era coisa de homem. Outros assumindo estar doentes e precisando de ajuda.
 

 
Qual meu conselho para as solteiras e casadas?
 

Se você está namorando ou se preparando para casar e já notou que ele é viciado nesse tipo de coisa, você tem uma escolha a fazer:
 
 
1 - Conversa com ele e se dispõe a ajudar
 
2 - Termina enquanto há tempo caso não sentirá segura o suficiente para ajudá-lo e esperar pelo árduo processo de cura.
Se você é casada e descobriu o vício de seu marido, você também tem duas opções:
 
1 - Você propõe e dispõe a ajuda-lo a sair desse vício, com oração e jejum, isso se ele quiser ajuda.
 
2 - Caso ele não reconheça a sua doença e não aceite ajuda, infelizmente o divórcio será inevitável. Veja porque?
 


 
“Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.”
(Mateus 5:27-28)
 
 
 

Mas o que fazer?

  

1 -  Não se engane sobre o que está acontecendo com seu companheiro
 
2 -  Não ignore isso, enfrente a situação
 
3 - Não concorde com ações sexuais que fazem você se sentir desconfortável. Dê um ultimato, um basta.


4 - Propõe ajuda a ele, e esse processo levará um tempo, e com isso acredite, ele voltará a consumir o conteúdo, porque o cérebro dele está no processo de abstinência, e fará que ele sinta falta das imagens e fará ele procurar novamente. Mas seja firme, não aceite essa situação.


5 - Ore por ele e jejue, para que Deus o liberte desse vício maldito

6 - Dê um ultimato, seja franca sobre isso e deixe bem claro que você não poderá tolerar isso, dizendo que ele poderá te perder de verdade.


7 - Seja radical, retire os cabos da internet de casa, ou cancele a assinatura, se tiver canal de TV ou DVDs seja quais for a mídia de acesso, corte pela raiz.


8 - Deixe claro que essa atitude de pecado destruirá a alma dele, a sua vida espiritual e fará com que ele esteja excluído do Reino dos Céus caso Jesus volte hoje mesmo. Que Jesus tem uma vida melhor para ele sem a devassidão.   


9 - Caso não haja acordo, é o que eu disse acima, a separação é inevitável.


Sei que há muitas mulheres passando por essa situação que dá um desespero, uma sensação de incapacidade diante do problema, mas se ele reconhecer que precisa de ajuda já um passo a frente, não negue ajuda a quem precisa, todos nós precisamos de ajuda, só não podemos ajudar quem não deseja ser ajudado.


Sei que o artigo um pouco extenso, mas foi com o intuito de ajudar quem passa por isso, e quem ainda não passa já começa a orar para não passar por isso, e você não desanima não, se o ama de verdade não desista do seu verdadeiro amor, Lembre-se ele está doente e precisa da cura, e você é a ajuda que Deus colocou na vida desse homem sair do buraco que o jogaram.


E se tem homem lendo esse artigo, saiba que aquelas mulheres que você deseja nos filmes, não existe, ou seja aquelas coisas fora do comum que elas fazem não existe na vida real, Deus criou a intimidade fisica como um presente no casamento, é para ser saudável, divertido e o melhor relaxante para ambos, com o devido respeito dos limites de cada um, sem força bruta, somente aquilo que o outro permite.






ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.




HEY!
 
Não deixe de nos seguir nas redes sociais, sua participação por lá é muito importante para nosso Ministério: Facebook MNTA | Facebook NTA | Instagram | YouTube | Pinterest | SoundCloud | TikTok

 
Foto: Pixabay




 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para nós. A sua opinião nos dá um outro ponto de vista que não havíamos enxergado. Seja bem vinda (o)!
Lembre-se, comentários com ofensas, xingamentos, conteúdos ou links imorais ou de jogos serão excluídos. Respeito ao próximo e ao espaço onde a Palavra de Deus é ensinada deve ser mantida aqui.



Topo