13 coisas que o homem busca em uma mulher

em 11 maio 2020




O assunto de hoje é sobre os homens, sim os homens, embora este blog seja voltado especificamente para as mulheres os homens fazem parte da nossa vida desde que nascemos e nós na vida deles também. Se você está aí com dificuldade de arrumar um namorado ou gostaria de entender melhor os homens e o que eles gostam em uma mulher este post é para você querida.


Assim como as mulheres tem características típicas do gênero feminino, os homens também e conhecer essas características masculinas é essencial para que não cometermos o erro de agir feito uma boboca ou perder a oportunidade de namorar e casar com aquele boy unção que está na nossa. Eu já fisguei o meu boy e vou ajudar você a conquistar o seu com este artigo aqui.


Essas são características típicas femininas que eles buscam em uma mulher quando estão querendo arrumar uma namorada e fazer dela sua esposa. Essas características podem soar para nós uma bobagem e futilidade, porém para eles não, principalmente o primeiro tópico que você verá logo logo. Para eles uma mulher tem que atender pelo menos a metade dessas características, até porque assim como eles nós mulheres não somos perfeitas. Então, vamos lá?



1 - BELEZA EXTERNA


Sim o homem procura primeiramente numa mulher é a beleza física, e esta beleza não precisa estar dentro dos padrões imposta pela sociedade e a mídia. Esta beleza tem mais a ver com os padrões dele em particular, seu gosto pessoal de beleza feminina. Ele tem que olhar para uma mulher e enxerga-la bonita e atraente.


Esta Mulher pode ser gordinha, magrinha, alta, baixa, negra, branca, loira, morena não importa, ele precisa ver alguma beleza na mulher senão nada feito. Isso pode parecer fútil para nós mulheres porque mesmo que gostamos de homens bonitos isso não tem algum valor principal porque valorizamos mais o interior do que o exterior, mas para os homens isso é diferente.



2 - SER SEGURA DE SI MESMO


Este item é um sonho dos homens e uma questão bem longe da realidade na vida de uma mulher. No geral a mulher é insegura e eles não entende o motivo de tanta insegura, coisa que para eles é muito fácil.


Eu mesma sou bastante insegura, mas eu coloco a máscara da segurança e desfilo com ela, mas por detrás dessa máscara há uma mulher insegura e medrosa. Não que eu queira ser falsa, mas para não espantar tanto o maridão que sabe que sou insegura, porém eu luto contra ela todos os dias e é uma luta difícil de vencer.


Nós mulheres somos inseguras porque estamos sempre nos comparando com quem fomos e uma com as outras. Um homem é tão seguro de si mesmo que se ele ir em uma festa e lá tiver um outro homem com a mesma roupa que ele, modelo e cor eles fazem amizade e brincam "somos gêmeos" (risos). A mulher é diferente, ela passa uma semana antes ou até mesmo um mês se preparando e pensando no que vai usar desde roupa até acessórios e cabelo, e se chegar na festa e encontrar a outra seja ela conhecida ou não vestida igual a ela o caos está feito.


Elas se irritam, olha feio uma para outra e até brigam se deixar. Ficam se comparando e disputando quem ficou mais linda com aquela roupa que afinal é igual. Esta é uma característica feminina que ninguém consegue mudar, apenas o terapeuta e com muitas sessões de terapia - complicado!


Então homens pega leve nessa questão de querer uma mulher super segura porque nem as mulheres independente, com carreira bem sucedida e linda, perfeita aos seus olhos é segura, acredite ela é muito insegura, ela precisa estar se afirmando todos dia para não se sentir tão para baixo. Só dá Mulher ter um pouquinho de segurança já está bom né. Aceite porque é o máximo que ela pode conseguir (risos).



3 - SABE O QUE QUER


Os homens não gostam de Mulher perdida que está com 30 anos e ainda não sabe o que quer. Eles buscam uma mulher que sabe exatamente onde quer chegar, que tenha objetivos firmes na vida, que mesmo que ela não os alcance, mas pelo menos ela tentou.


Mulher que não conclui nenhum curso seja ele universitário, técnico ou cursinho, que não terminou o ensino médio, não para em emprego nenhum, que não sabe se quer ser uma mulher que divide seu tempo entre família e trabalho, se ela se dedica numa carreira profissional apenas, ou se ela deseja ser donas de casa esposa e mãe, se deseja ter filhos ou não, deseja se casar ou não, enfim... Mulheres indecisas que vai aonde o vento leva e nunca chega a lugar algum é de irritar qualquer um. Difícil viver com alguém assim vocês não acham? Então meninas tenha uma meta de vida não importa qual seja que o homem certo será atraído por você.



4 - SEJA COMPANHEIRA


Tem Mulher que nos momentos mais críticos de um homem ela pula fora. Já vi mulheres largarem seus maridos só porque ele ficou desempregado, foi mandado embora e está lutando para ter outro emprego. Um homem necessita de uma mulher que seja companheira dele no que der e vier, que esteja ao seu lado no melhor e no pior.



5 - APOIE ELE ATÉ NOS HOBBIES


Um homem procura uma pessoa que o apoie até mesmo nós hobbies, que incentive ele a ter algo que seja só para ele como: futebol com os amigos, cinema em casa com os amigos, um momento a sós com seu livro ou aquela coletânea de Cds favorito, aquele momento em que ele precisa se desligar do mundo e descansar a mente, enfim são inúmeras coisas que gostaria que você entendesse que por mais que ele te ama e quer ficar grudadinho em você, ele também precisa de espaço para poder sentir saudades de você.


Tem Mulher que infelizmente cria caso para tudo na vida implicando com ele em tudo o que ele faz. E você homem não exagere nesses hobbies. Se você tem um futebol de domingo com os amigos não fique o dia todo por lá se esquecendo de sua mulher, não suportamos isso, se você quer receber os amigos em casa para um churrasco ou um filme que sejam amigos que respeitam a sua mulher e por favor na faça dela sua empregada, prepare você a comida e as bebidas, você é o anfitrião de seus amigos e não sua esposa. Tenha seus hobbies com moderação que a sua mulher te apoiará com certeza.



6 - QUE RESPEITE ELE


Homens necessitam de respeito, mesmo aqueles que não respeita ninguém. Para ter respeito precisamos respeitar. Homens não gostam de mulheres que o expõe em público e para pessoas conhecidas, que grite com ele, que discorde dele em tudo, que desrespeite ele expondo seu corpo, que xingue eles e que force eles a fazer o que não querem.



7 - SEJA HONESTA


Mulheres tem uma mania de esconder o que pensa e o que sente. Se está chateada com alguma coisa seja honesta e diga sem fazer barraco, apenas usando palavras sinceras e respeitosas, sem se alterar e partir para briga.


Honestidade é uma qualidade que os homens buscam nas Mulheres. Como uma pessoa vai querer passar o resto da vida casado com alguém desonesto?




8 - QUE O SURPREENDA


Homens também gostam de ser surpreendidos, eles gostam de surpresas que não os constrange, mas que os deixam se sentir amados e que alguém se importa com ele.


Seja criativa, prepare um momento a sós num jantar a luz de velas, um cineminha em casa com um baldão de pipoca, piquenique, e para as casadas uma relação intima mais apimentada com direto a fantasia, flores na cama, chocolates e muito mais.


Se arrume para ele, diga que deseja mudar o visual e pergunta qual corte de cabelo ele gostaria de te ver, cor dos fios, roupa, acessórios enfim. SURPREENDA!



9 - SEJA CARINHOSA E GENTIL


Homens tem essa pose de durões e machões que parecem ser frios e não sentem nada além de fome (risos), mas acredite, os homens tem necessidade de se sentirem amados assim como nos Mulheres. Faça um cafuné no cabelo com ele deitado no seu colo, faça massagem depois de um longo dia de trabalho, prepare o prato favorito dele, demonstre gentileza e carinho.



10 - QUE ELA TENHA VIDA PRÓPRIA


Homem odeia mulheres grudentas que não tem vida própria. Ela vive a vida dele é como que se ele fosse o oxigênio que ela precisa para respirar. Passar tempo juntos e ótimo, mas eles admiram mulheres que tem seus próprios interesses, seu trabalho, seus sonhos individuais, um hobbie, que goste de passar tempo longe dele, mas sem se esquecer dele.



11 - SEJA EDUCADA


Mulher grosseira afasta os homens, eles gostam de Mulher que sabe seu lugar, entrar e sair, que trate bem as pessoas, que evita briga e barraco, não fala palavrão.



12 - GOSTE DE FAZER AMOR COM ELE


O machismo impôs que os homens devem ser predadores e as mulheres frígidas. Eu sei que se você mulher disser que gosta de transar as pessoas vão julgar você como alguém promíscua e impura. Você não precisa dizer ao mundo que você gosta de fazer amor, apenas seu marido. Já vi muitos homens dizerem que gosta de mulher que sabe ser dama na rua e puta na cama, ou seja, uma mulher elegante e composta na rua e uma mulher sem frescura na cama.


A religião diz que é pecado a mulher gostar de fazer amor e desejar isso com seu marido, porém isso não e verdade, Deus criou o coito como um presente para os casados desfrutar de uma intimidade prazerosa e relaxante a dois e a sós. Ter intimidade física é puro e santo dentro do casamento. Se você é casada que tal surpreender seu gato com uma noite especial e pra lá de quente?



13 - SEJA TRABALHADORA


Assim como nós não gostamos de homens preguiçosos, eles também não gostam de Mulher preguiçosa que tem preguiça até de comer e tomar banho. Um homem deseja ter alguém ao lado dele que o ajude e não dê trabalho.


Você não precisa literalmente trabalhar fora, mas sua casa deve ser cuidada por você. Você está lendo isso e eu sei, eles querem uma mulher perfeita, uma mulher com todas essas qualidades não existe; sim é difícil existir, mas  você deve se encaixar em pelo menos numas cinco delas, já é um começo né?


Eu falo por mim que estou casada há mais de cinco anos e catorze de relacionamento, eu melhorei muito com o tempo e meu marido disse que para melhor. Ele também mudou para melhor. E lembre-se que nunca vamos ser perfeitas e nunca conseguiremos agradar alguém em 100%.


Este post foi só uma dica para você mulher que deseja saber o que os homens querem de nós, o que eles procuram em nós e assim você não se sentir andando no escuro quando o assunto é homem.


Espero que tenha gostado do artigo e das dicas, deixe o seu comentário sobre o assunto logo abaixo, gostaria muito de saber da sua opinião. Compartilhe com as amigas e até breve se Deus quiser.



ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.





HEY!
 
Não deixe de nos seguir nas redes sociais, sua participação por lá é muito importante para nosso Ministério: Facebook MNTA | Facebook NTA | Instagram | YouTube | Pinterest | SoundCloud | TikTok

  

Foto: Pixabay



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para nós. A sua opinião nos dá um outro ponto de vista que não havíamos enxergado. Seja bem vinda (o)!
Lembre-se, comentários com ofensas, xingamentos, conteúdos ou links imorais ou de jogos serão excluídos. Respeito ao próximo e ao espaço onde a Palavra de Deus é ensinada deve ser mantida aqui.



Topo