Ideias de decoração para casamento na cor vinho

em 07 abril 2017



Meninas, hoje eu trago algumas ideias de decoração com a combinação de cores com o vinho, essa cor é linda e eu nunca pensei que ficaria tão maravilhoso na decoração de um casamento. As ideias vai do convite ao vestido das madrinhas e a festa toda, vamos ver como que fica? E se você ainda não se casou, que tal ver essas dicas que é simplesmente demais?




Rústico



Essa combinação de um bege acinzentado com rosa antigo deixando em evidência a cor vinho, é lindo, muito lindo, tem um toque rustico com delicadeza.





Vintage


A combinação de rosê clarinho, vinho e marrom. Lindo demais! E pra completar temos o convite e a lembrancinha abaixo.








Clássico


Usando as cores bege, vinho e marrom, uma mistura perfeita.



Elegante


Aqui já temos o verde acinzentado acrescentando no vinho e o bege, olhe como deu um toque único





Floresta


Mesmo com dois tons de verde aqui, o verde musgo e o verde escuro, a cor vinho simplesmente prevalece. Lindo!







Moderno


Aqui a paleta de cores é basicamente o cinza claro, o vinho e o marrom, veja como o vinho fica bem destacado sobre o fundo cinza, preto ou grafite. Demais!





Boho


Eu não sei o que significa boho, mas aqui a ideia é deixar a festa bem alegre com a paleta de cores rosa antigo, roxo acinzentado e vinho. Veja que está bem chamativo, harmonioso e belíssimo.





De praia


Outro tom de verde musgo só que mais forte, rosa e o vinho, pra um casamento na praia e você não sabe como decorar, ai está uma ideia maravilhosa que vale a pena copiar.



Lindos não é mesmo? Ideias maravilhosas que me deu vontade de me casar de novo. Já vou guardar algumas dicas dessas pra cerimônia de renovação de votos.


 





ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.




HEY!
 
Não deixe de nos seguir nas redes sociais, sua participação por lá é muito importante para nosso Ministério: Facebook MNTA | Facebook NTA | Instagram | YouTube | Pinterest | SoundCloud | TikTok



Fotos: Pinterest




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para nós. A sua opinião nos dá um outro ponto de vista que não havíamos enxergado. Seja bem vinda (o)!
Lembre-se, comentários com ofensas, xingamentos, conteúdos ou links imorais ou de jogos serão excluídos. Respeito ao próximo e ao espaço onde a Palavra de Deus é ensinada deve ser mantida aqui.



Topo