13/10/2016

ENTRANDO EM FORMA




Devido a correria desse lado daqui, estou retomando as postagens por aqui aos poucos, porque gosto de trazer aqui conteúdos de qualidade e não postar por postar.

Essa semana (segunda dia 10) eu comecei uma mudança de hábitos alimentares na minha vida, aliás recomecei, já praticava exercícios físicos há uns 5 anos atrás, estava emagrecendo, pois tenho uma facilidade enooorme de engordar (impressionante), e me casei em 2012 pesando 62 kg, perdi aí 10 kg em 9 meses, com muito esforço eu garanto.


Mas, com a nova vida e a correria, me deu ansiedade e com ela a vontade de comer tudo o que eu via pela frente, então eu voltei a engordar tudo de novo, sem tempo para treinar, para preparar comidinhas mais saudáveis eu engordei tudo de novo, é claro que não foi do dia pro outro, levou uns dois aos aí pra que eu recuperasse meu peso anterior (ninguém merece né).

O problema é que além de sobrepeso, eu fico com falta de ar na subida, roupas não me servem mais, e a auto estima lá em baixo né. Então eu resolvi voltar a meus hábitos alimentares de antes, a rotina de treinos e a disciplina em tudo, nas compras, e na hora de fazer as refeições.

Vou compartilhar aqui com vocês todo meu processo de emagrecimento para encorajar vocês a alcançar seus objetivos também que não é nada fácil. Emagrecer é saúde, é disposição, mas até chegar lá temos um árduo caminho pela frente.

Vou compartilhar receitinhas light, meus treinos e muito mais, mas é claro que todas essas dicas não substitui a sua ida à um médico, uma nutricionista, pegar dicas com personal traineer para seu sucesso no processo de emagrecimento.

Até a próxima se Deus quiser!


 

VEJA TAMBÉM...

- 18 ALIMENTOS PROIBIDOS PARA CRIANÇAS ATÉ 2 ANOS!
- HIDRATANTE CASEIRO PARA ROSTO
- VOCÊ É SUBMISSA OU SUBJUGADA?
- NOIVAS - MODA EVANGÉLICA NO ALTAR - 2016





Hey!
 
Não deixe de nos seguir nas redes sociais, sua participação por lá é muito importante para nosso Ministério: Facebook MNTA - Facebook NTA - Instagram

 
Foto: Google




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário